terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Partiu MARINGÁ...

Vou fazer uma cicloviagem até Maringá-PR, mas antes passando por Passo de Torres no João Luiz SouzaTubarão, Praia do Rosa, farol de Santa Marta, Laguna, Floripa, Balneário Camboriú, Curitiba e Maringá. 
Com saída no dia 12 de janeiro de 2017 e uma bicicletinha bem simples (pois se eu posso, mais pessoas podem).
Vou pegar um alforge emprestado do Henrique Weyne e farei outros com o André Castilho, da @elevenbags.
Meu equipamento de camping vou comprar com a Fayga Hoffmann de Castro, na loja Montanha!
Então, dia 12 de Janeiro bem cedo começa a minha cicloviagem para conhecer outras culturas e falar sobre a Oficina Comunitária e o Projeto Bicicletinha!
A ideia surgiu na vontade de conhecer o João Antônio Retro Bikes que está abrindo uma loja de bicicletas na cidade de Maringá!
Nos conhecemos há muito tempo via rede social!
Junto com isso quero vasculhar a Ilha da Magia junto com a Simara Anchietta, para conhecer oficinas e pessoas que estejam dispostas a montar uma oficina comunitária, já deixar engatilhado o lugar, treinar o máximo de pessoas duplicando a informação sobre bicicleta e a arte de arrumá-las, além de passar a vivência que tive nas oficinas que participei!
Além de conhecer todas as praias de Santa Catarina com a ajuda do Gil e suas gastronomias!
Aceito convites para conhecer lugares pra comer!
Pretendo aprender mais sobre mim nesses 2 meses de viagem, que podem virar um tempo indeterminado dependendo das situações que aparecerem! Pois pela primeira vez eu saio para viajar sem ter alguma coisa já concreta que me prenda a Porto Alegre...
Saudades eu vou ter da Bottecchia (isso sem dúvidas) e de toda a minha família e amigos... mas preciso fazer isso por mim mesmo!

Além do que, a Oficina Comunitária está muito bem representada pelo Jeferson/ Lizzie / Paulo / Tássia/ Alineentre outros voluntários que sempre aparecem lá para ajudar!



Quando eu voltar, vou reabrir a MACEDARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário