segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vamos falar sobre as nossas relações?

Me manifestando para falar de uma experiência minha sobre relação da bike...
Eu sempre troco a corrente quando ela entra em 0.75 (o ideal para grupos de 11v é 0,50) de desgaste das junções dos pinos, eu tenho o medidor e sempre faço essa medição, fazendo isso eu chego com o meu cassete dura-ace 9000 a mais de 20000 km! 
Ele esta em perfeito estado isso devido a troca da corrente dentro do tempo certo, fica a dica para que todos possam ter relações mais duradouras...
Sobre lubrificação, eu sempre mantenho a relação limpa e lubrificada COM LUBRIFICANTE Zefal seco...
Sobre corrente, KMC dura mais que a Shimano...
Segue o a durabilidade de cada corrente que usei na Bottecchia emme2




Dura-ace - 2090 km
Ultegra - 2890 km
105 - 3198 km
KMC x11 silver - 4980 km
KMC x11 gold - 8307 km
Tudo isso ta no STRAVA!

Quem quiser pode passar aqui na Maiss Bike Store na Cidade Baixa (praça garibaldi n°78) das 10h às 20h para medir o desgaste da relação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário