segunda-feira, 1 de julho de 2019

10 anos de diferença entre uma bancada e outra..


Na foto acima em 2009 na Macedaria que ficava na cavalhada, bancada feita com o investimento que tinha na época, e na parte de baixo da foto, a bancada que temos na Maiss Bike Store.
O que temos em comum é o mecânico, Eduardo Macedo que tem mais 5 cursos de especialização de bicicleta, entre eles 3 seminários Shimano e 2 cursos da Cannondale Brasil e mais de 20 anos trabalhando em Bicicletas.
Investimento não é só parktool, é tempo também e principalmente informação!
Transparência de deixar tudo bem explicado para que cada pedalada seja com confiança!


Eduardo Macedo
´´Se a criança que eu era visse a bancada que eu tenho hoje!``
´´Fazendo o que se gosta nem se percebe que se esta trabalhando...
Por vezes a demanda é grande e não consigo dar atenção como algumas pessoas merecem mas é tudo um ciclo de crescimentos, estamos crescendo na medida que nossos braços podem abraçar e te digo que tenho um abraço grande e forte!
Há todos que acreditam no nosso trabalho gratidão, todo dia aprendo maiss e tenho certeza que nunca vou aprender tudo, mas o que eu sei eu faço o meu melhor sempre!``









MAISS BIKE STORE


Nenhum comentário:

Postar um comentário