domingo, 21 de abril de 2013

Bicicletas fixed gear - vicini roubaix

fifa do macedo
Fixa columbus ex 52x19
Minha atual Fixa!
  Quando eu era pequeno (15 anos) meu pai me levou de Belina até o Dudu bikes e me comprou esse quadro, tamanho 50 , mal dormi naquela noite e começei a montar a bicicleta e minha primeira volta foi até o Belem Novo .*minha sapatilha era um Kichute que eu tinha colado umas fitas isolantes brancas
*meu capacete tinha fita isolante pra segurar o casco
*meu cambio era uma enjanbraçao de 3 tipos de Cambio
*minha catraca era uma Regina Extra 6v 
*e esse guidão drop esta na no meu quarto 
*a o pneu quando ficava gasto eu colava remendo vipal encima pra durar mais,  Nem sempre tudo era Flores ,sempre nos treinos voltava com as pedaleiras arrebentadas

Eduardo macedo caloi aro 22 Fixa  10 anos
Quando eu era pequeno eu sonhava com o dia que eu pudesse ir com meu pai ao Gasômetro (Poa), mas por causa do transito ele não me levava, mas quando cheguei a 10 anos ele me levou, me lembro que ele levou uma cordinha junto com ele , e eu muito faceiro não entendi o pq , mas quando eu cheguei la no gasômetro eu entendi o pq da cordinha, na volta ele amarrou a corda no meu guidão e a outra ponta no banco dele , isso pq eu não estava aguentando o ritmo .
O mais legal é que naquela época Meu pai tinha uns 80 anos e tinha uma turma acima de 70 anos que andava com ele, tinha o Chiquinho,o Seu Dante Comelli , Pederinho ,Maxx E mais outros que eu não lembro,
Com o tempo fui cresendo e montando outras Bicicletas
peugeot 3 v
Até chegar na minha atual Bicicleta de Corrida Uma vicini roubaix




Nenhum comentário:

Postar um comentário